top of page
perto-de-uma-mulher-dormindo-em-sua-cama_edited.jpg

MEDICINA DO SONO

Dr. Paulo Marsiglio

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Título de Especialista em Otorrinolaringologia da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial.


Título de Especialista com Área de Atuação em Medicina do Sono.

Presidente da Associação Brasileira do Sono Regional Distrito Federal.

Membro da American Academy of Sleep Medicine e World Sleep Society.


 

CRM DF 7608
MEDICINA DO SONO RQE 14217

RA-0015.jpg

SERVIÇOS

WhatsApp Image 2023-09-27 at 22_edited.png

Consulta Presencial

Problemas para dormir? Sente-se cansado mesmo após uma longa noite de sono?

Como especialista em Medicina do Sono estou aqui para lhe ajudar no diagnóstico de uma ampla variedade de problemas relacionados ao sono, da insônia ao ronco e apneia do sono.
Você encontrará um ambiente acolhedor e confortável, onde será ouvido atentamente e receberá cuidado e atenção personalizada, com tecnologia avançada em exames do sono.

Comece a desfrutar de noites de sono reparador e reequilibre sua saúde.

106523453-1588783304845male-asian-doctor

Consulta Online

A "Telemedicina do Sono" abrange a consulta médica realizada à distância e consiste num processo avançado de monitoramento de pacientes, troca de informações médicas e análise de resultados de diferentes exames. 

Há diversas vantagens para os pacientes, pois essa tecnologia permite o acesso à medicina de qualidade mesmo estando longe de centros urbanos, não limitados a um município ou estado da federação.

Não protele seu diagnóstico, sua saúde pode estar em risco.

.

WhatsApp Image 2023-09-26 at 17.09.57.jpeg

Polissonografia Tipo III

Indicada para pacientes com alta possibilidade de Apneia do Sono:

Homem, acima de 50 anos, obeso e/ou hipertenso, com ronco bastante alto e/ou pausas respiratórias presenciadas pelo cônjuge.

Tem alto índice de positividade e conclusão viável para um tratamento imediato.

O exame agora está ao seu alcance, no conforto de seu lar, sem estresse algum.

​

Polissonografia Tipo IV

Esta modalidade de polissonografia tem sua utilidade na triagem diagnóstica da síndrome da apneia obstrutiva do sono e no acompanhamento clínico pós-operatório, na terapia de CPAP ou do Aparelho Intraoral de Avanço Mandibular.

Promove maior praticidade pelo modo de instalação do dispositivo, conclui basicamente se um diagnóstico com uma polissonografia mais detalhada pode ser necessário.

Foto Polisssonografia Tipo IV_edited_edi
Profissional muito atencioso e detalha de forma prática e compreensiva o diagnóstico.
Além disso, é focado em resolver e melhorar de alguma forma a qualidade de vida de seus pacientes. Recomendo com empenho.

Márcio Guilherme

Fiz uma consulta com o Dr. Paulo em consequência de problemas com o sono. Médico super atencioso, educado, explicou com calma as etapas do sono, passou dicas a respeito da higiene do sono além de outras dicas importantes para melhora na qualidade do sono.

Samer

Após uma busca exaustiva para encontrar algum médico que pudesse solucionar o meu problema com o sono, graças a Deus conseguir encontrar o Doutor Paulo. Eu era uma pessoa que durmia ás 6 horas da manhã e acordava ás 16:00 da tarde, no entanto após o tratamento durmo as 22:30 e acordo todos os dias 8:00 da manhã, sem dificuldade alguma,, minha vida mudou após o tratamento, sinto que tenho a minha vida de volta. Além do mais é um médico muito atencioso e cuidadoso. Nota 1000

Dayana M.

Contatos

  • LinkedIn
  • Instagram

Dr. Paulo Marsiglio.  Copyrights ©2023. Todos os direitos Reservados.
Produzido por Anelize Takano

bottom of page